Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

teste

O Madrid recebe sensações e endossou-lhe cinco gols no Betis. Bale duplica cada e James, juntamente com outro gol de Benzema rubricado uma mão na estréia de brancos no Santiago Bernabéu, o que melhorou a sua imagem em relação a estreia na Liga.
O regresso à titularidade de Benzema e James foi o melhor impulso para Madrid. Os dois voltou ao time após o primeiro superar suas doenças e finalizar o seu set-up da segunda, ea equipe notado. O colombiano cruzou uma bola da direita acabou de começar o jogo para Bale apareceu de surpresa e marcou a primeira noite. O galês queria vingar de sua nova posição e fê-lo da melhor maneira, sendo decisivo.
O Madrid saiu e Betis não responsivo. Christian tentou de longe com uma falta, mas Adam colocou a mão para afastar a bola, que teve muito efeito. O Português não desistiu e tentou novamente Betis goleiro após atingir a área com velocidade, mas o guarda-redes voltou a ganhar o jogo. Betis tentou desperezar através de Ruben Castro com um tiro que não tomou nenhuma porta.
Whites controlado a situação prazer e cinco minutos antes do intervalo, James deixou uma meta para se lembrar. O colombiano perfeitamente executado um tiro do canto direito da área de Betis, que bateu na trave antes de entrar na praça.
Naquele tempo apareceu Keylor Navas, que também queria marcar seu território na semana decisiva para a assinatura de De Gea. Uma boa combinação entre Cejudo Betis e Miller terminou em pé de Castro. Navas estava no chão, mas reagiu maneira felino rebañarle para salvar os pés canário pouco antes do intervalo.
Os homens de Benitez queria acabar com a pista rápida e solventaron encontrar início do segundo tempo, quando Benzema Bale tampado um centro da direita para a terceira. Dois minutos depois, James aparecer novamente. A caça colombiano uma folga dentro da área Kroos a uma bela chilena contra Adam não podia fazer nada. 4-0 para outra coisa. De lá Benitez foi dedicada a reservar jogadores Madrid e continuar agradando seus fãs.
Naquela época Varane Molina caiu na área e voltou a surgir a figura de Keylor Navas, que parou a pena de Ruben Castro. Tico se adiantou e quebrou as poucas ilusões que permaneceram com o Betis para compensar o resultado.
Na final ele deu tempo para mais um golo de Bale deixou o centro. O galês recebeu área playmaker para abrir um pouco para a esquerda, em busca do melhor ângulo e ativar a arma em sua perna esquerda. A bola acertou no poste antes de beijar a rede para acabar com manitol, e para terminar uma noite perfeita de Madrid, que começa a cementação.